quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Desistir ou persistir ?

Ontem depois de uma discussão, vi um sonho de anos ir por água abaixo .. tive a certeza que não acreditam em mim ou não querem que eu me decepcione, mas acho que já que é um sonho meu, nada mais justo me apoiar agora e depois tendo ou não o realizado.
É muito difícil realizar certos sonhos, mais ainda quando não nos apoiam. Pior ainda quando além de não apoiarem, tentam fazer você desistir ou se sentir idiota por querer muito realizar tal sonho. É como receber um balde de água bem fria, ou seja, você sempre pensa e faz planos pro seu futuro e a maioria deles estão ligados a esse sonho que você tem desde criança e aí vem sempre as mesmas pessoas pra te 'acordar'. Acredita mesmo que possa realizar tal sonho ? Mesmo sem nenhum apoio eu acredito sim, e quanto menos me apoiam mais vontade tenho para seguir em frente, lutar e conseguir chegar no meu objetivo. Provar que fui capaz e que mesmo sem apoio podemos realizar tudo que quisermos, por isso, mesmo que as vezes queira desistir, sonhe, acredite em você e mesmo sem o apoio de quem você gostaria, corra atrás dos seus sonhos até realiza-los. Quando olhar para trás e ver que conseguiu o que tanto queria, nada vai ser mais compensador que o orgulho de si próprio e da sua perseverança. Sonhe, corra atrás, realize e acima de tudo seja Feliz. Bjos, Luli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário